Seja bem vindo - Lajeado -

Início do Ano Letivo - 2015

Foram várias as atividades realizadas na EMEF Santo André para marcar o início de 2015.


Na quarta-feira, dia 18/02, os professores da Rede Municipal de Educação reuniram-se no Centro Comunitário Alberto Torres para, dentre outras atividades, ouvir a explanação da Profª. Drª. Emília Cipriano Sanches.

Na quinta-feira, dia 19/02, o grupo de professores e funcionários da EMEF Santo André dirigiu-se até a sede das Organizações Laura Fontana, na cidade de Encantado para, em meio à natureza e uma paisagem encantadora, realizar dinâmicas de grupo e refletir sobre as ações pedagógicas para o ano de 2015.

Já na sexta-feira, o dia foi de confraternização na escola. Após explanação teatral da “Fábula do Guarda-Chuva Vermelho”, todos da EMEF Santo André juntaram-se de baixo do guarda-chuva vermelho como forma de mostrar: estamos juntos na proposta da EMEF Santo André 2015 - A nossa essência será fundamental para ACREDITAR que “As crianças mudam o amanhã com a magia dos ventos de hoje”. Juntos criamos mudanças.

A calorosa recepção aos alunos, com merenda especial e sacolé, aconteceu na Segunda-feira, nos turnos da manhã e tarde, com apresentações artísticas, fala da diretora Profª Leonice Rabaioli e apresentação do grupo docente e funcionários aos alunos!

Confira as fotos!